Água Viva Ambiental

Água Viva Ambiental – Higienização e Limpeza de caixa d’água

 

 

Água Viva Ambiental, desenvolve há mais de 22 anos atividades nas áreas de gestão e tratamento de água potável, incluindo manutenção, higienização, desinfecção e impermeabilização em grandes reservatórios. Atua de forma intensiva nos segmentos industriais, comerciais e residenciais.

A RLS Engenharia foi fundada em 1997, com o objetivo de atuar no mercado de prestação de serviços de engenharia, atendendo a padrões exigidos pelas normas de qualidade estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), pelo Conselho Regional de Engenharia (CREA) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Nosso foco de atuação sempre foi a prestação de serviços com especialização em higienização de reservatórios de água potável.

Esse nicho de mercado nos foi apresentado em 1998 em Belém no estado do Pará, onde o rigor com este serviço e aumentado, pelas autoridades, devido as condições topográficas apresentadas na região, que interferem na qualidade da água. Por ser Belém uma cidade ao nível da água, ocorrem contaminações nos sistemas de água potável, que se encontram abaixo do nível do solo e frequentemente sofrem infiltrações do lençol freático, interferindo na qualidade da água. Em todo o território nacional a higienização em reservatórios de água potável obrigatoriamente é feita a cada 6 meses para preservar a qualidade da água, evitando a proliferação de micro-organismos dentro dos reservatórios de água, colocando em risco a saúde humana.

Em Belém foi aprovada a lei 5882, que diminui a periodicidade das higienizações para 4 meses. Essa redução de prazo dessa lei vigente no estado do Pará deve-se a frequente infiltração de água contaminada nos reservatórios enterrados.

Nós dá Água Viva Ambiental seguimos a periodicidade semestral, e trabalhamos com a máxima qualidade no processo de trabalho para trazer aos nossos clientes o melhor preço unido a um serviço de alta qualidade.